Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Tudo bem???

Alguém me pediu o nome Myrella e Pedro com desenho de barco, querida eu não tenho monograma com barco, então sugiro que vc encontre um gráfico legal a adapte com o nome, no marcador nomes que fiz vc vai encontrar vários gráficos do nome "Pedro"...

Elaine, seus trabalhos estão lindos!!! Parabéns!!! A fonte era essa para o nome Julieta, mas se o tamanho não estiver ok me avise...

Adriana querida, nesta postagem aqui expliquei como gostaria que os pedidos de nomes fossem feitos, fiz o nome Valentina na mesma altura do nome Viviana, é só continuar que vai dar certo...

O monograma completo com as borboletas está nesta postagem aqui 

Obrigada pelo carinho de todas vcs!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!


  

Hello Kitty em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!! A Paz do Senhor Jesus!!!

Bem, este é o gráfico da Hello Kitty que a Sol usou para fazer este trabalho, obrigada Sol por enviá-lo!!!

Amadas, ontem eu falei que voltava e não consegui, hoje eu volto pra postar os nomes...

Simone amada, vc me pediu pra por a borboleta no final dos seus nomes, ficarei imensamente grata se vc mesma colocá-las na hora de bordar, eu terei que refazer todos os nomes, é demorado e realmente estou sem tempo, obrigada pela compreensão!!!

Bjs... Fiquem com Jesus!!!


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Estes nomes fiz para a Paula!!!

Amadas a tarde volto para postar mais gráficos!!!

Solange, a Sol respondeu sua pergunta no comentário tá, dá uma olhadinha lá... 

Bjs...
Tenham todas uma semana abençoada!!!
Fiquem com Jesus!!!



Guitarra em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
Este gráfico estou postando para a Claryce, minha querida amiga Sol me enviou, espero que vc goste!!!
Bjs...









domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fraldas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Mais um trabalho maravilhoso da minha amigona Sol...
O primeiro dela com trançado de fita, perfeito... lindo!!!
Parabéns amiga, que Deus continue aperfeiçoando o dom de fazer maravilhas com as mãos!!!

Amadas, amanhã eu posto os gráficos solicitados...
Bjs... bom domingo!!!
Agora vou no chá de bebê do Kauê!!!




O gráfico da bailarina está aqui

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Boa tarde amadas!!!
A Paz do Senhor!!!

Amadas se os nomes não estiverem corretos me avisem, minha semana foi corrida... pra variar rsrsrs 

Por favor, se alguém ficou sem, de um grito... deixe um recadinho novamente...

Fiquei feliz que vcs gostaram da toalhinha do Kauê... eu também gostei muito, obrigada pelos comentários!!!

Bjs amadas... fiquem com Deus!!!










quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Toalha de mão em ponto cruz!

Oiieee!!!

Tudo bem amadas???

Estou passando rapidinho pra postar a foto desta toalha que acabei agora...

O gráfico do avião encontrei no blog Um bauzinho de gráficos, aqui 
Obrigada querida pelos gráficos postados!!!

Amanhã posto os nomes solicitados...

Bjs... vou bordar... Fiquem com Deus!!!
Obrigada pelos comentários, fico feliz quando os leios!!!
Que Deus abençoe todas vcs!!!

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
E aí, como foi o feriadão... bordaram muittoooo!!!
Curtiram a família??? Os filhos???

Bem, vamos ao que interessa...

Angela não tenho pronto os nomes que vc me pediu, então deixe um recadinho me avisando como vc vai precisar ok...

Lívia, não entendi direito, mas o que vc me perguntou, é se eu tenho o monograma completo da letra que usei no nome Luiz, é isso???
Bem, deixe um recadinho novamente por favor... se for o monograma posso fazer...

Bjs... Fiquem com Deus!!! 
Hoje o dia vai ser corrido rsrsrs 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Que vcs tenham uma terça-feira muitooooo abençoada!!! 
Ontem a chuva passou por aqui, mal molhou a calçada... mas não quis ficar... espero que hoje ela venha e fique um pouco mais... rsrsrsr

Amadas quando vcs me pedirem nomes gostaria muito que vcs me informassem a quantidade de pontos... altura e comprimento do nome e em que toalha vai ser bordado... tem toalhas de mão que tem  38 pontos e tem outras que tem 54 pontos... além da fonte é claro, ou como a Elaine fez... vai em uma postagem e diz quero igual este ou aquele...

Elaine eu não entendi se poderia ser "Pra. Fernanda ou Pastora Fernanda"... deixe um recadinho se não estiver certo... e a quantidade de pontos também... o último ficou bem grande, então se não der me avise que faço novamente... obrigada!!!

Bjs... até mais!!!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Como prometi, aqui estão os nomes!!!

Bjs... até mais!!!




Patos em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia!!! 

Desejo a todas vcs que me visitam e me seguem uma segunda muittoooo abençoada!!! Que possamos continuar descansando neste feriadão... ou não né!!!

Angela querida, fique a vontade pra postar os gráficos no seu blog... pode sim!!! Fico feliz que gostou!!!

Bem, ontem acordei com vontade de bordar algo diferente, então fui procurar patos na net... queria porque queria patos... uns eu já tinha, outros encontrei nos blogs das minhas amigas... daí encontrei tantos gráficos lindos que não sabia qual bordar rsrsrs

Quando eu terminar posto a foto... mas vai demorar uns dias, essa semana tenho umas babitas pra fazer...

Amadas a tarde volto pra postar os nomes... 

Bjs... Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!
















domingo, 19 de fevereiro de 2012

Manta em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!

Feriadão sem chuva... mas amém né!!!
Lá na Mari tá chovendo muittoooo, que Deus mande um vento pra soprar a chuva pra cá rsrssrs

Amadas como vcs estão, espero que estejam todas bem...

Este é mais um trabalho lindo da minha amiga Sol... ficou um encanto!!! E essa bonequinha é perfeita em tudo... ela é uma graça!!!

Bem, espero que vcs aproveitem bem o feriado... descansem... curtam a família... e bordemmmmm muitooooo!!!!

Até mais!!!
Fiquem com Jesus!!!