Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Poodle em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa noite!!!
A Paz do Senhor!!!

Amadas estou muito cansada, mas vim aqui dar boa noite!!!
Estou bordando muito, tenho muitos trabalhos para entregar essa semana ainda, que Deus me de graças!!!

Hoje uma amiga me pediu esse gráfico, e a minha querida Melina Lupa fez, ficou muito lindo!!!

Percebi que tenho novas seguidoras, por favor as que tiverem blog, deixem o nome do blog para que eu possa, assim que possível, retribuir o carinho!!!

Bjs amadas!!!
Fiquem com Jesus!!!




quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sorteio do blog da Sol!!!

Oiieee!!!
Boa tarde amadas!!!

Hoje tenho uma boa notícia para compartilhar com vcs :)
A Sol, estará sorteando um lindo jogo de toalhas como este da foto, no dia 10 de dezembro!
Para participar do sorteio basta ser seguidora do blog dela!!!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criação e personalização de blogs!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Hoje vim compartilhar com vcs uma novidade!!!
Algumas amigas estão me perguntando sobre blogs, se tem como meu esposo fazer???
Então conversando com meu filho decidimos criar um blog com essa finalidade, esse é  o blog do Fernando!
http://ffblogs.blogspot.com.br/2012/11/modelos-de-banner.html

O Fernando (meu filho) personalizou o meu, o da Sol e criou o blog da Marlene Bordados, façam uma visitinha e confiram como ficaram lindos!!!

Para informações enviem um email para fbfblogs@gmail.com.

Bjs amadas!!!
Fiquem com Jesus!!!



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Babitas e toalhinha de mão em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa noite amadas!!!

Estou muito cansada, acabei de voltar da cliente, consegui entregar somente a metade do pedido, agora tentar fazer o restante o mais rápido possível...
Essas babitas vão para Venezuela, faltam 8 ainda :)

Amadas amanhã o dia vai ser corrido, pra variar rsrsr
Quero desejar a todas um final de semana abençoadíssimo!!!
Bjs... volto quando der :)

Ah, quero agradecer  a Zaré pelo selinho, ficou uma graça!!!






Encontrei!!!

Oiieee!!!
Boa noite amadas!!!

Quero agradecer o carinho da Jane, muito obrigada querida por me enviar os gráficos!!!
Quando precisar de mim por favor deixe um recadinho!!!
A Perlu ficou super feliz!!!
Bjs...






quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Procuro com resolução melhor!!!

Oiieee!!!

Minha amiga Perlu está precisando desse gráfico com uma resolução melhor, por favor se alguém tiver nos ajude, enviem no meu email :)
Té +++

Editando: Encontrei o gráfico, está aqui!!!

Flores monocromáticas!!!

Oiieee!!!
Boa tarde amadas!!!

Estou muito cansada, voltei do Encontro com Deus e não consegui descansar, tenho uma encomenda de babitas para amanhã, então preciso bordar...

Alguém me pediu esse gráfico, desculpe não lembro o nome, não anotei :)
Espero poder ajudar, apesar da demora, mas só hoje consegui, a Mara me enviou, obrigada querida!!!

Tenham todas um final de tarde abençoado!!!
Bjs... té +++

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estou procurando o gráfico!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Obrigada pelos comentários, amei todos!!!
Amadinhas uma amiga está precisando deste gráfico, por favor se alguém tiver me envie no email edilsebordados@hotmail.com.

Bjs... volto assim que eu puder :)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sobre o Encontro com Deus!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!
A Paz do Senhor!!!

Enfim de volta...
Amadinhas, obrigada pelas orações!!!
O Encontro com Deus, foi tremendo!!!!!!!
Hoje posso falar um pouco, nos consagramos 60 dias para trabalharmos nesse evento, mas foi compensador...
Vidas foram transformadas pelo poder de Deus!!!
Eu louvo ao Senhor pela oportunidade que Ele nos deu, de estarmos ali cuidando de vidas, foi uma experiência inesquecível...

Agora tentar voltar ao normal, muitos trabalhos para fazer, mas Deus me dará graça e renovará minhas forças como a da águia!!!

Obrigada mais uma vez, pelo carinho que vcs tem por mim e pela minha família, que Deus retribua a vcs em forma de bênçãos toda essa gratidão...

Tenham todas um dia muito abençoado e lembrem-se sempre, Jesus as ama e eu também!!!


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Homenagem muito especial!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Hoje estou abrindo uma exceção e vim aqui para compartilhar com vcs esse dia tão especial...
Minha princesa Ana Julia está de aniversário!!!
Ela está fazendo 11 aninhos, está ficando mocinha, o tempo passa tão rápido, está quase do meu tamanho :)

Sei que vocês curtem comigo todos os meus momentos, então hoje a novidade é essa!!!
Volto semana que vem, contando mais do que Deus tem feito em nossas vidas!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!


sábado, 3 de novembro de 2012

Fraldas, babitas e toalhinhas em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Boa tarde amadinhas!!!
Saudades!!!

Hoje estou postando os trabalhos que fiz essa semana!!!
Amei todos :)

Amadas, esta semana que passou fiquei afastadas das redes sociais, por motivos pessoais, na semana que vem tbm estarei afastada, a Sol esteve comigo nesse propósito essa semana que passou, não fiquem chateadas com o nosso sumiço, mas é por uma boa causa, vou ver com ela se ela está afim de me acompanhar novamente na próxima semana rsrsrs

Amadas sei que vcs estão orando por mim, tenho muitas novidades, depois eu conto táh, eu volto dia 12 de novembro...
Bjs... Fiquem com Jesus!!!

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja e permaneça em nós!!! Amém!!!