Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Férias, férias, férias...

Oiieee!!!
Boa noite amadas!!!

Só agora consegui vir aqui no blog...
Esses bordados fiz essa semana, precisava entregar antes de viajar :)
Amanhã bem cedinho eu e a Ana Julia estaremos embarcando para Porto Alegre, domingo é a formatura da minha irmã Edi e segunda-feira vamos para o sítio dos meus pais, voltamos dia 31, então até lá estarei ausente do blog...

Fiquem com Jesus!!!
Até a volta ♥♥♥





14 comentários:

  1. Como sempre lindissimos seus trabalhos..sou sua fã :) ...fiz um bloquito pra mim..conto com a sua presença lá..beijokas e Boa viagem amiga...descansa bastante ;)..olha o link ak http://meldetalhesqueencantam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos bordados, amei a primeira! Boa viagem, Deus acompanhe.

    ResponderExcluir
  3. o menino com ursinho ficou lindo!!!!!!!







    Dri Santos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga!!
    Também estou embarcando para Porto Alegre!!
    Ficarei uns dias com a Familia!!
    Boa viagem e boas férias!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Bom descanso amiga......as encomendas estão lindas.......♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga...vim visitar o seu cantinho ..e ameii....naum esquece de passar lá quando puder..beijos
    NOVO LINK:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como sempre trabalhos lindos!!
    Amo!!
    Boa viagem ,aproveita bastante querida!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA PASSEI NO TEU BLOG PRA TE SEGUIR E CONVIDAR VOCE PRA VISITAR MEUS BLOS E ME SEGUIR http://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.crochenica.blogspot.com.br/ UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh Edilse preciosos trabajos besossss
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!

    Estou passando para desejar a você uma semana cheia de bençãos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Edilse.. Será que você tem ou consegue gráficos das princesas da Disney, precisava bordar em toalha de banho para uma menina. Se tiver ou conseguir poste por favor, pois não encontro um que caiba na toalha.

    ResponderExcluir
  12. Coleção com mais de 13 mil bordados grátis.
    www.loja.leobordados.com.br

    ResponderExcluir
  13. Edilse hola preciosos trabajos muchas gracias por compartir
    Besos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,amei sei blog.Baixei o programa easy cross e não estou conseguindo inserir imagens nos nomes criados.Talvez você possa me ajudar.Beijos

    ResponderExcluir