Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Retiro espiritual!!!

Oiieee!!!
Boa noite amadas!!!

Passando rapidinho pra dar notícias...
Desde que voltei de viagem estou envolvida com os trabalhos da igreja...
Os jovens estão organizando um retiro espiritual, que será no feriado do carnaval...
Começa amanhã e vai até terça-feira, então estarei ausente durante esses dias...

Fiquem todas com Jesus!!!
Que Deus nos guarde e nos proteja todos os dias de nossas vidas!!!
Bjs...


3 comentários:

  1. Bom retiro querida! Abraços

    ResponderExcluir
  2. oie quero agradecer aqui no seu cantinho os graficos q vc me enviou,são muito lindos e qd eu fizer eu dou um jeito de te mostrar,vc foi muito atenciosa e simpatica,seu cantinho é muito lindo,seus trabalhos são d+,bjs........Graça e Paz
    Dani B

    ResponderExcluir
  3. Bom dia com muita alegria!!!! Desejo a voce uma semana abençoada e que Jesus coninue te iluminando e te usando na sua obra.... Estou com saudades de voce porém ainda não tive condições de te ligar mais assim que possível, isso acontecerá....
    beijos amada!!!!!!
    Fique com Jeus

    ResponderExcluir