Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sobre o retiro...

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

O retiro foi muito abençoado!!!
Teve ministrações da Palavra e muitas brincadeiras!!!
Obrigada a todas vcs que sempre oram por mim e por minha família!!!
Ainda estou tentando me achar, mas estou dando prioridade ao trabalho do Senhor!!!
Estou respondendo os emails e assim que possível eu volto!!!

Tenham um final de semana abençoado por Deus!!!
Bjs... té +++



Um comentário:

  1. Boa tarde Madrinha Querida!!
    Saudades de tê-la por aqui...
    Mas este trabalho ao qual esta se dedicando será sempre prioridade,é assim que deve ser!!
    Um grande e forte abraço pra vocês!!
    Bjs, e fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir