Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Voltei!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Como vcs estão???
Cheguei quinta-feira, mas só agora pude vir aqui dar um oiieee :)
Ainda não tive tempo para responder os emails, são muitos, aos poucos vou tentar responder...

A formatura da minha irmã Edi estava muito linda, ela estava muito feliz!!!
Depois fomos ao sítio dos meus pais, lá está muito seco, há dias que não chove, mas graças a Deus eles estão bem!!!

Vou tentar me atualizar e assim que der eu volto ok
Fiquem com Jesus, obrigada a todas pelo carinho!!!
Bjs...
Bom final de semana!!!


3 comentários:

  1. q bom q deu td certo!!!
    Deus os abençõe!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Edilse!!
    Também retornei na quinta-feira à noite!!
    Um ótimo retorno e parabéns por sua irmã!!
    Um grande abraço para todos vocês!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Madrinha!!
    Estou me sentindo abandonada ...hehehehehe
    Sei de todos teus compromissos, mas ainda assim sinto tua falta!!
    Tenham um ótimo feriado de carnaval!!
    Um grande abraço e fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir