Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Meus primeiros bordados computadorizados!!!

Oiieee!!!
Boa noite!!!

Postando minhas primeiras fraldas e babitas computadorizadas...

Amadas estou sumida, aconteceram muitas coisas nesses dias, mas estamos todos bem, graças a Deus!!!

Amanhã estaremos viajando para Guaratuba, haverá uma Assembléia Geral da Convenção do Paraná, da Igreja O Brasil para Cristo e meu esposo será consagrado Pastor, na volta dou notícias...

Bjs... fiquem com Jesus!!!
Té +++ ♥♥♥











17 comentários:

  1. Olá Edilse
    Parabéns, as fraldas ficaram muito lindas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Madrinha Querida!!!
    Parabéns pela consagração de teu esposo...
    Como diz uma amiga muito querida, essa Família é blindada por Deus!!
    Quantos aos bordados ficaram belíssimos, mas não vou negar ... ainda prefiro o bordado artesanal, ainda mais um bordado feito por mãos tão talentosas como as tuas, o ponto cruz ainda é meu preferido.
    Meus parabéns por estas conquistas, que Deus continue a abençoa-los abundantemente!!
    Saudades de ti...
    Um grande abraço, com muito carinho!!!
    Fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carina!!!
      Então, como venho comentando devido a outros compromissos que assumi, estou sem tempo de bordar ponto cruz, e tenho muitas clientes, se eu não comprasse a máquina infelizmente teria que parar de pegar encomendas, mas tenho muitos trabalhos de ponto cruz ainda para fazer...
      Bjs... obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Seus trabalhos estão lindos...Mas os bordados por suas Mãos são mais Delicados, tem um toque especial, o Dom que Deus te deu... Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, mas o problema é a falta de tempo mesmo...

      Excluir
  4. Oi querida Edilse.
    Amei sua maquininha nova e as fraldinhas.
    Muito capricho hein.
    Não deixe de compartilhar conosco.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga, eu ja havia comentado no face mais não poderia deixar de vir aqui e dizer novamente que estão perfeitos, assim como os bordados a mão tá tudo muito lindo, parabéns.
    Tenha um maravilhoso dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!
    Que Deus abençoe sua família Edilse nessa nova etapa da vida de vocês,o ministério pastoral tem seus espinhos,mas nosso Deus sempre colocará Suas mãos em favor de vocês.
    Abraços,Daise.
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Edilse, as toalhas ficaram lindas! Que Deus continue abençoando o ministério da sua família e tudo o que você fizer seja abençoado. Um super bj

    ResponderExcluir
  8. Venha para a REDE Encontre Artesãs?

    Não cobramos taxas sobre suas vendas.
    Será mais fácil ser localizada pelas pessoas que buscam comprar artesanatos, pois somos uma REDE para encontrar e divulgar artesãs.
    Aqui irá concorrer a prêmios todos os meses.
    Aqui você encontrará informações úteis para vender artesanato pela internet.
    Aqui você irá encontrar divulgação de feiras e eventos de artesãs que acontecem em todo Brasil.
    Aqui você ira fazer amigos, crescer pessoal e profissionalmente.
    Aqui encontrará vídeo aulas e passo a passo de como criar artesanatos.
    Aqui encontrará dicas de como vender pela internet.
    Aqui encontrará dicas de como abrir uma loja virtual.
    Aqui encontrará dicas de como criar um blog e ganhar com ele.
    Aqui irá aprender sobre as formas de pagamento disponíveis para vendas pela internet, vantagens e desvantagens e como se cadastrar nestes sites.
    Aqui você terá um espaço para contar a sua história e ser a artesã destaque do mês.
    Aqui encontrará dicas de onde comprar materiais para realizar seus trabalhos.
    Aqui irá encontrar dicas de como se preparar para participar de eventos como feiras de artesanato
    Aqui você vai aprender a como se relacionar com seus clientes.

    Você não vai ficar de fora, vai?

    www.redeencontreartesa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Amiga!!!
    Vim desejar um feliz dia do Artesão!!
    Quanto aos teus trabalhos amiga, são lindos ... sejam da maneira que forem executados, teu carinho e capricho são os mesmos, este é o teu diferencial!!!
    Um grande abraço para vocês, fiquem com Jesus!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, passei só pra dizer que seu blog ta cada dia melhor e ameis seus bordado a maquina...
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Olá, Edilse! Que belo trabalho de muito bom gosto e criatividade, parabéns pelo capricho! Postei hoje um trabalhinho e o monograma eu copiei da qui, do seu cantinho! Obrigada por compartilhar, ótima tarde tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Edilse querida... que lindos!
    Desculpa a falta de resposta mas andei sumida...
    Vc tinha me pedido us gráficos monocromáticos de flores, ainda vai querer? Bjus

    ResponderExcluir
  13. Visite nosso site www.maninhasbordados.com.br , sua loja de bordados na internet.

    ResponderExcluir
  14. oi bom dia, gostaria de parabenizar vc pelos lindos bordados , queria saber se vc vende a matriz do bordado , pq comprei uma máquina pe 770 e quase não vêm bordados infantil e como bordo fraldas estou sem risco , moro em Rondônia , se puder me ajudar agradeço muito e q Deus te abençoe. renata

    ResponderExcluir
  15. Renata, por favor, deixe seu email...

    ResponderExcluir