Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sábado, 6 de abril de 2013

Bordados computadorizados - Panos de copa

Oiieee!!!
Bom dia!!!

Mais testes...
Devagarinho estou conseguindo fazer...

Amadas, tenho recebido muitos emails com pedidos de nomes, mas infelizmente não tenho tempo para fazê-los, meu dia falta horas para fazer tudo o que eu gostaria de fazer...
Desde que meu esposo começou cuidar da igreja, minha rotina mudou muito, então tenho que priorizar minhas tarefas...

Um forte abraço a todas vcs que carinhosamente tem me visitado e deixado um comentário, que Deus continue abençoando vcs...

Bjs... fiquem com Jesus!!!
Té +++

 


3 comentários:

  1. Oi querida!

    Vim desejar a você uma semana repleta de bençãos!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!
    Belos trabalhos!!
    Quanto aos nomes pode indicar meu blog, deixei até um direcionamento de como pedir!! Ou meu e-mail, fique à vontade!!
    Uma ótima semana para vocês!!
    Fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Adorei seu blog estou entrando no ramo de bordado computadorizado
    vem conhecer um pouco do meu trabalhos beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir