Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Fraldas e babitas - Bordados computadorizados!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!

Mais trabalhinhos prontos e entregues!!!

Amadas, que Deus esteja presente no nosso dia, que tudo que formos fazer, possamos colocar nas mãos de Deus, para que Ele nos abençoe!!!
Que nossos pensamentos estejam sempre voltados para o bem, prontos para nos arrepender e perdoar...

Bjs amadas!!!
Fiquem com Jesus!!!
Té +++



6 comentários:

  1. Bom dia Madrinha Querida!!
    Ontem eu havia visualizado rapidamente no facebook, e achei lindas!!Parabéns, a beleza de teu trabalho, é encontrada em todas as formas de execução!!
    Um grande abraço para vocês, e fiquem com Jesus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!!!
      Obrigada pelo carinho...

      Excluir
  2. Edilse, já te seguia antes com outro perfil mas agora estou reorganizando e retomando minhas postagens em novo endereço. Gostaria que me seguisse também.

    Achei bem legal sua ideia da máquina de bordados, é uma ótima alternativa para a falta de tempo e ficam lindos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. São lindos seu bordados. Gostaria de saber se você vende matrizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, me chame no face...
      Edilse Beltrame

      Excluir