Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Toalhas de mão - Meninos!!!

Oiieee!!!
Boa tarde!!!

Hoje vim postar essas fotos, fiz essas toalhinhas para uma amiga, ela gostou muito...
Espero que vcs tbm gostem, são as primeiras, graças a Deus estou conseguindo fazer...
Espero que vcs estejam bem!!!
Que Deus abençoe vcs, que os desertos que enfrentamos sejam apenas passagens e não moradas, minha esperança é que do outro lado Deus já preparou um lindo pasto verdejante com muita água para os sedentos...

Bjs... fiquem com Jesus!!!
Só Ele pode nos dar a força que precisamos!!!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. É linda demaaais, estou esperando um menino e estou treinando em casa se puder me mandar, deiseipuc@gmail.com

      Excluir