Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Semaninha!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!

Amadas, hoje vim postar esse jogo de semaninha, encomenda da minha amiga Leonice!!!

Estou sumida, sem tempo pra bordar e sem tempo pra postar algo pra vcs... mas nos dias 13, 14 e 15 de setembro vamos ter um congresso de mulheres em Praia de Leste, e mais uma vez estou responsável pelas inscrições da nossa região.

Eu volto, assim que eu puder!!!
Bjs... fique com Jesus!!!

3 comentários:

  1. Olá!!!!
    Lindo,lindo, amei!!!!
    Bjs e muitas bênçãos, jane Ü

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse, ficou maravilhosas as toalhinhas, parabéns.
    Vim desejar um ótimo final de semana a vc.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Amei esta semaninha1
    É bordada ou pintada?

    bjs

    ResponderExcluir