Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Toalhinhas de mão!!! - Bordados Eletrônicos!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor amadas!!!

Obrigada pelo carinho de todas vcs...
Estou muito atarefada, por isso quase não venho aqui e tbm não estou visitando vcs...
Hoje estou postando as fotos dessas toalhinhas, encomenda da minha amiga Ju...
Estou bordando...
Amanhã volto com mais novidades...
Bjs... fiquem com Jesus!!!




2 comentários:

  1. Ficaram lindas.Boa semana.
    Bjinhoss
    http://artesdapatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!!! vim te ver de novo.... estão lindos os trabalhos, a cada dia mais... estou passando para te desejar uma semana abençoada embora já começada né mais enfim esse é o desejo do meu coração.....
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir