quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Toalha de batismo em ponto cruz!

Bom diaaaa!!!!

Bem, não sei se acontece só comigo, mas as vezes não tenho idéias pra bordar, então visito os álbuns de minhas amigas do orkut, visito alguns blogs, enfim sempre encontramos algo que nos inspira...
Este modelo me inspirei vendo o álbum da minha amiga Perlu... ela borda muittoooo... na verdade, na verdade, fiz igual... rsrsrs
Gostei tanto que... deixa pra lá...
Espero que vcs tbm gostem!!!
Bjs....
Fiquem com Deus!!!
Com carinho
Edilse











6 comentários:

  1. Muito fofos os bordados bordo toalinhas infantis tb e essas coisas pra vender, gostei muito do seu trabalho! Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito do mono que vc usou na toalhinha de batismo do Lucas gabriel vc poderia postar o mono pra mim?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Edilse,
    Gostaria que me enviasse o grafico de LUCAS GABRIEL da toalha de batismo,achei muito linda, e gostaria de bordar para meu filho que eu vou batizar,se puder envie no email carlucioteixeiraneres@gmail.com obrigada seus bordados sao maravilhosos. Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei muito do mono que vc usou na toalhinha de batismo do Lucas gabriel vc poderia postar o mono pra mim?
    obrigada
    se for possível envie para o email antoniados1973@bol.com.br
    parabens seus bordados são lindos

    ResponderExcluir
  5. bom dia...
    gostaria de saber o valor da toalhinha de batismo personalizada ( com dois nomes ) e tbm sem o nome da criança. Pode responder no meu blog ou email: reginaask@hotmail.com e qto sairia o frete pra lagoa santa-MG
    aguardo.
    regina

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse.

    Meu nome é Luíza, sou de além paraíba, MG.
    Faço bordados por encomenda também, e visitando seu blog
    amei o monograma usado na toalha para batismo do Lucas Gabriel.
    Estou com uma encomenda para toalha de batismo, gostaria de saber
    se poderia compartilhar comigo o monograma.
    Obrigada, aguardo resposta!

    meu email: lu.afernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir