quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oieee!!!

Amadas tudo bem com vocês?
Fiz esses nomes para a Simone, a Claudiane e a Andrea!!!
Obrigada a todas vocês pelo carinho!!!
Que Deus nos abençoe!!!
















7 comentários:

  1. Boa noite, Edilse! Muito obrigada pelos gráficos. Você é uma benção para nós. Se não for pedir muito, quando você puder poderia fazer esses mesmos nomes com no máximo 38pontos de altura? Pois é o máximo que cabe nas toalhinhas que tenho. Se não for possível fique em paz. Guardarei os gráficos para serem bordados em outra toalha. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos .. amei os nomes com borboletas .. não abusando da sua bondade .. faz pra mim com as borboletas Júlia Karoline (nome da minha filha) se conseguir coloca no pingo do I uma borboletinha também :) .... e PARABÉNS !!!
    Beijinhos da Tathi

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar que tenha um dia abençoado. Fique na Paz. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os nomes, mas se não fosse te pedir demais queria que vc fizesse para mais tipos de nomes Sofia que é minha nenên.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. OI EDILSE BOA NOITE, PASSEI PELO SEU BLOG E ME ENCANTEI COM O SEU TRABALHO MARAVILHOSO,VOU FAZER UM QUADRO PARA MINHA NETA QUE VAI NASCER EM MARÇO, E VOU USAR O SEU MONOGRAMA DE BORBOLETA QUE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.O NOME DA MINHA NETA QUE VAI NASCER É GIOVANNA. FIQUE COM DEUS E PARABENS.

    ResponderExcluir
  6. oi Edilse, adorei seu Blog até já coloquei em minha pagina de favoritos. Estou precisando do nome Cristina em Ponto cruz para bordar em uma toalha de banho. Você pode me ajudar por favor? Muito obrigada desde já.

    Débora.

    ResponderExcluir