terça-feira, 6 de março de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!

Elisete querida, fiz o nome Antonella pra vc... Não custa nada não, faço os nomes pra ajudar vocês... porque entendi a dificuldade que muitas encontram na hora de bordar, meu objetivo é esse, ajudar!!!

Rô querida, me senti honrada em fazer seu nome!!!
Quero ver a toalha pronta!!!

Elaine amada, já fiz seu nome... também quero ver pronto seus trabalhos, a propósito, a toalha verde muito linda!!!

Bom, agora quero pedir perdão mais uma vez pelos gráficos atrasados, como sempre, estou tentando me organizar rsrsrsr
Bjs... Fiquem com Jesus!!!
Até mais!!!


13 comentários:

  1. Ola!! Bom dia! Sou a Joseane.
    Edilse venho acompanhando o seu blog a 2 meses mas ontem resolvi fazer o login. Adoro bordar, (bordo des 10 anos e hoje com 25) e gosto muito dos seus graficos eles ajudam muitoooo, obrigada por ajudar pra gente que nao tem muito tempo pois trabalho fora e tento conciliar com os bordados.... Agradeco.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu de novo Joseane....
    Eu iria adorar se desse pra fazer alguns nomes pra mim se possivel nao tem pressa ta seria Marly, Olivia, Alaide, Joseane e Bruno todos sao para toalha de banho, futuros presentes para o final do mes... Desde ja agradeco ( a letra fica a seu criterio pois tem bom gosto).

    ResponderExcluir
  3. Ei,a letra da Lilica com lacinho no final n tem pressa,ainda vou começar bordar essas da borboletinha,muito obrigadaaaaa.Abraços Fernanda B.H.

    ResponderExcluir
  4. Edilse ficou MARAVILHOSO, amei. Quando a manta ficar pronta te mando uma foto. Muito Obrigada e que Deus te abençoe. Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oh querida vc é um doce de amiga... muitíssimo obrigado pelo nome lindo que fez, se precisar de mim sabe onde me achar rs, Bjs!! Fica com deus!!

    ResponderExcluir
  6. OlÁ Edilse!
    estou cada vez mais olhando seu blog são lindos os bordados. amei o nome bordado com a letra do tigre tigor se puder fazer Yuri Gabriel ou me enviar, não sei como fica melhor pra vc. obrigada bjus1

    ResponderExcluir
  7. boa tarde edilse sou a Núbia e gostaria de pedir que fizesse pra mim o nome de minha filha que está pra nascer em letras cursivas vou bordar em uma manta e tbm em uma toalha de banho o nome é LEONARA GABRIELLY

    ResponderExcluir
  8. olá preciso bordar uma frase queria sua ajuda se possível...
    Hoje uma noiva. Amanhã uma esposa, mas sempre sua neta.

    ResponderExcluir
  9. olá! gostaria q vc fizesse p mim o nome Ana Lívia (mono borboletas) com a altura de 40 pontos!

    Grata!

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria que postasse pra mim o nome de LUAN GABRIEL, no meu e-meil fazendo um favor. dbritorufato@hotmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oii Bom dia! Meu nome é Joara eu preciso de dois graficos. Um com o nome Joara e outro com o nome Higo. Os dois serão bordados separadamente cada uma em uma toalha de rosto e outra de banho. os graficos poderao ter de compromento 40 quadrinhos cada um. Se tiver como eu gostaria que fossem com as mesmas letras do nome ERITON que se encontra acima.

    Att Joata

    ResponderExcluir
  12. Oii, gostaria que vc fizesse o nome Laysa (mono borboletas) com altura 30. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. ola gostaria que vc postasse pra mim o nome Bruna .... uma coisa simples não muito complicada desde já agradeço . bjs

    ResponderExcluir