Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Notícias

Oiieee!

Quase que foi a Edilse, ela sempre começa com um "Oiieee!!!"  :)

Sou o esposo dela, estou postando para dar notícias e  agradecer a todas que ajudaram através de orações, com mensagens de apoio, enfim que de uma forma ou outra se sensibilizaram com este momento difícil que passamos. (Também está valendo aquelas que só pensaram e não postaram :) vale a intenção.)

Ontem e hoje (24/25) a Edilse foi para Passo Fundo - RS (cidade que fica uns 200km da cidade aonde mora os pais dela) para acompanhar os exames de retorno dos dois ao hospital e Graças a Deus estão se recuperando bem, não ficará sequelas. Ainda requerem alguns cuidados, mas são de rotinas e precauções.

Em nome da Edilse quero agradecer a todas vocês,  que Deus abençoe vocês retribuindo em dobro todo o carinho e atenção dispensada por cada amiga que ela conquistou aqui.

Se tudo correr bem ela estará de volta entre os dias 04 e 07 de maio.

Que Deus vos abençoe!

Té+

18 comentários:

  1. Oi esposo da Edilse, que bom que tudo esta indo bem e com fé em Deus logo eles estarão bem, fala para ela que estamos sentindo muito falta, bjs e obrigada por dá noticias...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe, pois sabemos que Ele está a frente de tudo, fé é o mais importante neste momento.Um abraço.E melhoras.

    ResponderExcluir
  3. OI MARIDO DA EDI, FICO FELIZ POR SABER QUE ESTA INDO TUDO BEM,ESTOU COM SAUDADES E PRECISO AGRADECER PELA AJUDA QUE ELA ME DEU.MANDE UM BJ. PRA ELA. SOL

    ResponderExcluir
  4. Edilse falei com uma amiga sobre seu site e ela pediu pra ver se vc faz estas duas palavras em ponto cruz se possivel em cursiva, pois ela borda muitas toalhas com estas palavra

    Com Carinho e Felicidades

    ResponderExcluir
  5. Hola. Espero que se mejore, la esperamos por aqui!

    ResponderExcluir
  6. e a cada dia irão melhorar!!!
    q Deus os abençõe!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Edilse

    Estamos juntas nas orações.

    Desejo que Deus abençoe na recuperação dos seus irmãos e que este acidente seja só mais um motivo para o nome de Deus ser glorificado e nossa fé renovada.

    Deus os abençoe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Edilse, que bom saber que as coisas já estão melhorando.É um alívio, confesso que estava bem preocupada por conta dos ferimentos na coluna. Graças á Deus, o pior já passou. Aproveite bem sua estada na nossa terra!!
    Agradeço também seu esposo por postar a notícia.
    Fiquem com Deus, com carinho da amiga, Carina Abreu.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... tô de volta com o blog, vim correndo te fazer uma visitinha e fiquei chocada com as notícias não tão boas por aqui... mas tenha fé que tudo irá se resolver tá??

    Um grande abraço pra vc e sua familia linda e abençoada!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi família abençoada do Senhor....
    Que saudades da minha amiga!!!!!!!!
    e que bom que tudo está indo bem com os famíliares dela. Tenho ceteza que cada qual pela fé fez as suas orações não importando de que maneira foi feito mais o Senhor ouviu e está cuidando deles, e cuidando da Edilse também, pois o cuidador sofre muito nesses momentos...Espero que quando ela voltar tudo esteje bem e que ela possa trazer noticias boas pra todas nós....
    Um grande abraço e ficam com Deus....

    ResponderExcluir
  11. Força pra Edilse. Vou orar para Deus para que seus irmãos se recuperem o mais rápido possível. E força pra vc amiga...Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Edilse,que bom que tudo esta correndo bem,tudo na graça de DEUS.Como sempre ele esta á nossa frente.Deus te abençoe e seus irmaos tambem.Um abraço.Simone/taubate

    ResponderExcluir
  13. Olá Edilse ... estou com saudades, e fico feliz de saber que logo estará de volta para este cantinho abençoado. E o melhor de tudo saber que tua família, esta melhor e se recuperando!! Que tu tenhas um ótimo retorno, fique com Deus e até a próxima. Com carinho, Carina Abreu.

    ResponderExcluir
  14. Olá Esposo da Edilse,obrigada por dar notícias, e é bom saber que tudo esta correndo bem!! Estamos todos com muita saudades da Edilse, mas estamos esperando e sabemos que tudo vai dar certo e logo logo ela estará aqui conosco!!Mande um grande beijo e um abraço para ela por mim,obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oieeee!!!!!!!!!!!!!!! Saudades da minha amiga!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Tudo bem?
    E seus irmãos estão se recuperando bem?
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir