Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

domingo, 22 de julho de 2012

Toalha de banho infantil em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Boa tarde amadas!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!
Como vcs estão???

Mais um trabalhinho concluído, esta fiz para dar de presente...
Ficou muito delicada, amei tudo, a toalha, as letras, a meninha...
O gráfico está aqui!!!

Amadas visitem o novo blog da Rô está lindooooo!!!!
Parabéns amada!!!


Amadas, tenham todas uma semana semana muito abençoada!!!
Para meditar!!!

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. 
Salmos 121:1-8





14 comentários:

  1. ficou muito delicada Edilse,parabéns,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha. Super delicada.
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. bom dia , seus trabalhos são lindos, espero vc no meu cantinho , já sou tua seguidora.
    querida dá pra vc passar o nome da linha que vc faz o crochê nas fraldas beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou amiga.....um charme.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, obrigada pela visita ! Estamos bem, a mamãe só lambendo as netas, as gurias vão ficar impossíveis quando ela for embora, ela está fazendo todas as vontades, imagine só depois, né !!
    Mas é ótimo tê-la por perto, é um presente ! Teus trabalhos estão lindos, como sempre !!
    Bjs, fique com Jesus e até a próxima, com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse,
    Linda, super delicada.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Super linda!!!
    De uma delicadeza !!!
    Amei.

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo seu trabalho,vc é realmente uma profissional.
    Parabéns e muito sucesso.
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola, adoreei ... ficou mto lindo;
    Estou fazendo meu enxoval, e adorei esta letra; Quando vc puder, gostaria me me enviasse meu nome e do meu noivo pra eu fazer um jogo de toalhas com essa letra, fico muito grata; Nomes: DAIANA e WELINGTON. Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Ah, meu email é daiamachado_@hotmail.com!
    Bjos

    ResponderExcluir