sábado, 11 de agosto de 2012

Gráficos da Moranguinho em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Bordando muito, graças a Deus!!!
As encomendas não param de chegar!!!
E vcs, tbm estão bordando muito???

Hoje vim compartilhar esses gráficos da Moranguinho, todos feitos pelas minhas amigas talentosíssimas!!!
Agradeço a todas elas por compartilharem, amadas que Deus continue abençoando vcs e as capacitando para fazer essas maravilhas!!!
No blog da minha querida amiga Lidiane vcs vão encontrar um mono lindo feito por ela!!!

Bjs amadas!!!
Hoje acordei bem cedo, tenho uma encomenda pra entregar amanhã e ainda não cheguei na metade!!!
O que estou fazendo rsrsrs bordando, atualizando o blog, respondendo os emails e ouvindo pregações no Youtube, os meus amadinhos estão dormindo e a casa fica muito silenciosa!!!






















8 comentários:

  1. Edilse bom dia!!! lindo esses gráficos,posso copiar?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse!!Infelizmente não estou bordando e sim trabalhando ( Amém!!!)... rsrsrs
    Desejo a você um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guria, bom dia !!
    Estes gráficos são muito fofos !!
    Alguns eu já tenho e outros acabei de copiar, são muito lindos, obrigada !!
    Bjs, fique com Jesus e um ótimo sábado !!

    ResponderExcluir
  4. Amei os gráficos da moranguinho , vou levar alguns tá, estou te seguindo e quando puder visite meu blog.Bom dia e beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse,
    Todos os gráficos moranguinhos estão lindos, nem sei qual deles vou copiar para bordar imediatamente.
    Obrigada por compartilhar conosco tanta coisa bonita
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida! Os gráficos são muito fofos. Obrigada por compartilhar conosco. Desejo que todos tenham uma semana abençoada e muito produtiva. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  7. Oi Guria, estou passando para te desejar uma semana abençoada, com muita alegria e muitos trabalhos !!
    Bjs, fique com Jesus e até mais !!

    ResponderExcluir
  8. São lindos esses bordados espero um dia fazer igualou melhor kkk

    ResponderExcluir