Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Monogramas feitos pela Sandrah Meni

Oiieee!!!

Boa tarde amadinhas!!!

Como estou sem tempo para fazer gráficos de nomes e até mesmo alguns monogramas, estou postando para vcs esses que foram feitos pela querida Sandrah Meni, espero dessa forma ajudá-las...

Que as bênçãos de Deus estejam e permaneçam sobre nossas vidas e das nossas famílias!!!
Bjs... volto assim que eu puder!!!
Estou bordando...
































12 comentários:

  1. Lindos monogramas amiga...obrigada!
    Passando para agradecer o carinho e te desejar, um feriadão abençoado...bjokas!

    ResponderExcluir
  2. oi edilse minha querida passei pra te deixar um bejinho e te desejar um lindo feriadão pra ti. fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gurias !!
    Vim te desejar um ótimo feriado, cheio de alegrias e muitas brincadeiras !!
    Fiquem com Deus e um grande abraço muito carinhoso !!
    Até mais !!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho vários, adoro!

    Beijos e um ótimo feriado;
    Nini

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor passei para desejar belo feriado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Madrinha Querida !!

    Vim te desejar um ótimo finalzinho de domingo !!
    E um principio de semana abençoada, cheia de alegrias e muitos bordados !!
    Um forte abraço à todos, com muito carinho !!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida,
    Meu nome é Vera, acabei de descobrir seu blog e vim conhecer, amei seus trabalhos, tudo muito lindo por aqui...seguindo, claro, aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

    Beijinhos e boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Oi madrinha querida !!
    Bom dia !!
    Estou passando para te desejar uma semana abençoada, e muito feliz !!
    Um grande e forte abraço em todos !!
    Com carinho ...

    ResponderExcluir