quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Homenagem muito especial!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Hoje estou abrindo uma exceção e vim aqui para compartilhar com vcs esse dia tão especial...
Minha princesa Ana Julia está de aniversário!!!
Ela está fazendo 11 aninhos, está ficando mocinha, o tempo passa tão rápido, está quase do meu tamanho :)

Sei que vocês curtem comigo todos os meus momentos, então hoje a novidade é essa!!!
Volto semana que vem, contando mais do que Deus tem feito em nossas vidas!!!
Bjs... Fiquem com Jesus!!!


17 comentários:

  1. Oi Querida !!
    Feliz Aniversário !!
    Parabéns que Deus te abençoe e conceda os desejos deste teu coraçãozinho !!
    Fique com um beijinho carinhoso e um abraço bem apertado !!
    Edilse amiga querida, parabéns por tua filha, que Deus esteja sempre a olhar por ela !!
    Com muito carinho ...

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse!!!
    Que princesa linda!!!
    Parabéns, que Deus abençoe você abundantemente fofa!!!

    Parabéns pela linda filha!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Edilse, que venha de Deus os melhores presentes para sua filha! Parabéns pela sua filha linda! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa data tão especial desejo pra ela, tudo e nada. Tudo de melhor e mais feliz e nada de ruim. Feliz Aniversário princesa... bjs

      Excluir
  5. Oi Edilse!
    Que Deus abençoe a sua mocinha e toda sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minhas amadas!!!!
    Linda!!!!!!!!!!!!!!! sempre..... Parabens pelo seu aniverssário muitas bençãos do Senhor na sua vida.... que todos os desejos do seu coração sejam realizados... Hoje eu estou muito feliz de poder compartilhar o seu aniverssário.... voce é merecedora de todo o meu amor e carinho
    Sinta-se abraçada e beijada por mim e pela Sathie.....
    muitos beijos e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que Deus derrame ricas benção do céu na vida de sua princesinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi edilse querida meus Parabéns a sua linda Princesa,~tudo de bom. bjs boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Que linda amiga, muitos anos de vida pra ela... que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos!!!

    Bjs, boa tarde!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida, bom dia !!
    Vim te deixar um beijinho !!
    Estou com saudades de tê-la por aqui ...
    Fiquem com Jesus e até mais !!

    ResponderExcluir
  11. Olá Edilse,
    Parabéns para as duas, mãe e filha lindas.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga querida !!
    Obrigada pela adorável visita !!
    Vim te deixar o desejo de um fim de semana feliz e abençoado !!
    Um grande e forte abraço para vocês, com muito carinho !!
    Fiquem com Jesus e até !!

    Carina Abreu

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS ANA QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO MTAS FELICIDADE!!!

    ResponderExcluir
  14. QUERO PARABENIZAR SUA PRINCESINHA E DESEJAR TUDO QUE HÁ DE MELHOR E QUE DEUS ACAMPE SEUS ANJOS AO REDOR PRA PROTEGER E ILUMINAR A VIDA DELA DE UMA FORMA MTO ESPECIAL...E TBM A VC EDILSE PELOS LINDOS TRABALHOS POSTADOS DO QUAL TEM ME AJUDADO MTO,ESTOU BORDANDO UMA MANTA P MEU FILHO RAPHAEL QUE ESTA A CAMINHO GRAÇAS A VC MINHA LINDA,QUE DEUS A ABENÇOE PODEROSAMENTE E QUE SEJAS MTO FELIZ...OBRIGADA PELA AJUDA!


    LINDINEUZA SANTOS LIMA PAGUNG

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida, bom dia !!
    Que tua semana seja abençoada !!
    Fiquem todos com um grande abraço !!
    Bjs, e fiquem com Jesus !!

    ResponderExcluir
  16. Oi minha querida e sumida amiga kkkkk vim deixar um bjinho também ando sumida e sei como esta a correria de final de ano e vejo que cheguei atrasada para a festa kkk ,mas de os parabéns para sua princesa ela é linda bjinhos saudades!!!!

    ResponderExcluir