quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fraldas e babitas!



Boa tarde!!!
Como prometi desde o início, hoje estou postando mais fotos dos meus trabalhos, o meu propósito é compartilhar com vocês que me visitam os trabalhos que eu faço, porque muitas vezes eu me inspiro olhando os trabalhos de vocês também.
Eu tenho amigas no orkut e nos blogs que eu sigo, e que me seguem também, que bordam super bem, e tem dias que eu não tenho idéia do que bordar, então dou uma olhadinha e é gratificante porque sempre encontro algo que me inspira.
Espero estar ajudando alguém também através do meu blog.
Um dia alguém me disse, Deus te deu o dom, que bom que vc compartilha teus gráficos e teus bordados conosco, então pensando assim procuro ajudar a todas de uma forma ou outra.
Bom, já escrevi um texto...
Bjs... Que Deus continue nos abençoando!!!



















4 comentários:

  1. Encantadoras!!!
    Parabéns, as cores tão demais...muito lindo.
    Há dias que tento postar um comentário e não consigo, espero que hoje de certo.
    Obrigada, copiei o nome Tatiane e já estou bordando...
    Abraços,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilse,
    Menina, que lindas, não tenho palavras para definar tanta beleza, é uma mais linda que a outra, você está de parabéns com estes bordados.
    Um beijo da Betinha

    ResponderExcluir