quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fim de semana!

Oie, vou viajar amanhã cedinho e volto domingo final da tarde, vou participar de um seminário para liderança feminina, vai ser ministrado pela pastora Lucy Miranda de São Paulo.
Quero aproveitar para agradecer a todas vcs mais uma vez por visitarem o meu blog e me desculpar porque não estava dando pra postar comentários, mas agora meu querido esposo arrumou para mim e espero que  tenha ficado bom!
Quero agradecer especialmente a amiga Ju, que sempre me visita e hoje postou um comentário muito carinhoso sobre os meus trabalhos.
Ju querida eu também não estou conseguindo postar comentários no teu blog e de outras amigas que sigo também não, mas fiquei feliz em saber que vc encontrou o gráfico do nome que estava precisando.
Bjs... até mais!
Bom final de semana, fiquem com Deus!!!
Com carinho!

Edilse

Nenhum comentário:

Postar um comentário