sábado, 1 de outubro de 2011

Toalha para minha filha!!!

Bom dia amigas!!!

Estive ausente, estava envolvida com os trabalhos da igreja, mas quando tinha um tempinho fazia alguns pontos e aí está mais um trabalho concluído. Esta toalha fiz com muito carinho pra minha filha, há muito tempo que ela pedia pra que eu bordasse uma toalha pra ela, mas não sei se isso só acontece comigo... bordava para os outros e a dela ia ficando pra quando eu tivesse um tempinho, até que resolvi fazer pois ela, mais do que ninguém merece...




Este é o gráfico que usei, ele é muito lindo e pode ser feito de várias formas e cores também!!!


5 comentários:

  1. Olá Edilse
    Ficou divinamente maravilhosa a toalha da Ana Júlia, a começar pelo nome, as letras ficaram lindas, e a flor então, ficou delicada, as cores muito bem combinadas. Se possível pode postar o gráfico?
    Um beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilse,
    Obrigada pelo gráfico, vou montar estas lindas flores e no que o trabalho ficar pronto eu te aviso
    Um grande beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!
    Obrigada por partilhar e encantar.
    Abraços:)

    Juscelia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog, tudo de bom!!!!
    amei a toalha de Ana Júlia... tenho a revista com o gráfico, mas achei maravilhoso nas cores que vc fez....dá pra postar o número das linhas????
    De já agadeço....
    Não sei se responde por e-mail mas se sim aqui está o meu: marileafsp@hotmail.com
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não tinha bordado esta rosa neste tom, ficou linda.

    ResponderExcluir