Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Monograma!!!

Oie, fiz esse monograma a pedido de uma amiga do orkut, eu gosto muito dessa fonte...
Pra quem gosta de monogramas, fiquem a vontade para copiar!!!




Um comentário:

  1. Oi Amiga Arteira, adorei sua visitinha e comentario no meu cantinho, e eu tbm ja estou aqui no seu e ja salvei alguns graficos *Ü* .... Adoro ursinhos (as) se vc tiver o grafico da ursinha deitada com chupeta na mãozinha q esta no banner la encima do blog, vou ficar grata pq achei lindinha, se puder me enviar por email vou amar ( cris-criando-arte@hotmail.com) bjim Edilse e ótima semana

    ResponderExcluir