Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!!!

Oiieee!!!


Só agora tive um tempinho pra vir aqui, ainda não consegui me achar rsrsrs mas estou tentando!!!


Mesmo que no final do dia quero aproveitar pra desejar a todas vocês um feliz um dia das mães!!!
Que as mãos poderosas de nosso grande Deus estejam e permaneçam sobre suas vidas e suas famílias...


Assim que der eu volto, estou com muitas encomendas atrasadas e todos os dias estão chegando mais, mas o Senhor me dará condições de fazê-las e entregá-las...


Bjs... desejo a todas vcs que carinhosamente me visitam uma semana muito abençoada!!!
Fiquem com Jesus!!!
Té +

4 comentários:

  1. OI QUERIDA QUE VC TBM. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC TBM.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães pra vc tambem (atrasado) rsrsr!!! Agradeço a Deus por ter encontrado vc e seu precioso blog,foi graças ao seu trabalho que me motivou a voltar a bordar,que Deus te abençoe e continue te usando para abençoar as nossas vidas!!! beijuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilse!tudo bem?meu nome é Adriana estou aprendendo a borda, e sou sua fã.gostaria do nome Núbia para bordar uma toalha de presente para minha tia.obrigada e continue nos dando a alegria dos seus bordados.

    ResponderExcluir
  4. A letra é a mais redondinha,mais cheia,e pode ser a mesma altura dos outros.

    ResponderExcluir