Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tentando voltar ao normal!!!

Oiieee!!!


Me perdoem!!!


Hoje consegui terminar mais uns trabalhos pendentes, então resolvi ver meus emails, estou chocada com o tanto de emails não atendidos...
Por favor, gostaria que todas que não foram atendidas mandassem um novo email ok...
Pra quem não acompanhou, sai da rotina por causa do acidente dos meus irmãos (graças a Deus estão bem), viajei pra casa dos meus pais no RS, quando voltei recebi uma visita muito especial dos meus tios de Floripa e por isso abandonei um pouco o blog e os emails...
Conto com a compreensão de todas vcs... gosto de responder a todas, tenho que limpar minha imagem rsrsrsr


Bjs... té +++
Fiquem com Jesus!!!
Ah, continuo precisando de orações!!!
Que Deus abençoe vcs que sempre tem orado por mim e pelos meus, um dia ainda vou escrever um livro rsrsr



2 comentários:

  1. Conte com minhas orações.
    É uma das coisas que podemos fazer por todos, e com certeza colocarei seu nome nas minhas, todos os dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria, podes sempre contar com minhas orações, não nos conhecemos, mas tu já faz parte da nossa família, que tu tenhas um ótimo fim de semana, e melhoras ... espero que consigas se recuperar logo. Com carinho, Carina Abreu.

    ResponderExcluir