sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meninos com bola em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia!!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Que Deus as abençoe!!!
Quando precisarem de mim, por favor deixem um recadinho!!!
Estou postando todos os gráficos que recebi, fiquei muito feliz com a quantidade de emails que recebi, não tenho como responder a todos então fica aqui meu agradecimento!
O gráfico que eu estava procurando é este primeiro, tá lindinho, mas estou achando grande, então agora tenho muitas opções!!!
Bjs... vou bordar!!!
Té +++
Fiquem com Jesus!!!































6 comentários:

  1. Nossa qt variedade agora.. hehehe que bom que deu certo... adorei os posts

    ResponderExcluir
  2. Os gráficos são lindos, um mais fofo que o outro. Acho que vai ficar difícil escolher.
    Seu trabalho vai ficar lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilse...boa noite. Passando para agradecer o carinho e te desejar, um lindo final de semana...bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Edilse amada os graficos são lindos,agora que resolveu o seu problema por favor resolva o meu?preciso urgente do nome Ryan para toalhinha de boca e banho.grande bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse!
    Que lindo seu trabalho, amei.
    Preciso urgente de mais tempo para por em prática tantas idéias boas. Parabéns e obrigada por dividir.
    http://belartescomlinhaseagulhas.blogspot.com.br/
    Beijinhos...
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Parabens, adorei seu blog , achei tudo que eu precisa.
    Quero te desejar muita saúde e paz e agradecer a Deus por existir estas pessoas com tanto dom como o seu , pra que a gente possa fazer parte de td isso.
    bjs

    ResponderExcluir