Sobre os nomes!!!

Amadas, estou sem tempo para fazer gráficos de nomes, tenho recebido muitos pedidos através de emails e também por comentários, mas como venho comentando com vcs, estou envolvida em muitas atividades, conto com a compreensão de todas vcs e assim que eu puder disponibilizarei mais monos para vos ajudar.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Monograma em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
Como vcs estão?
Ainda estou sem tempo pra postar nomes, mas estou quase terminando uma encomenda grande que peguei, depois tenho mais, mas são menos peças, então nos intervalos vou poder postar os nomes ok...
Ontem enquanto descansava um pouco e visita os blogs das amigas, encontrei no blog da Vana este mono, é lindo, como ela tem vários blogs eu não sei em qual eu copiei rsrsr
Mas visitem os blogs dela tem muitos gráficos lindos!!!
Ontem e hoje ela postou gráficos de frutas, copiei né... Obrigada querida por compartilhar!!!
Neste link vcs vão encontrar os outros ok
Bjs... vou trabalhar!!!
Fiquem com Jesus!!!







2 comentários:

  1. Ei!
    Tudo bem?
    Quando vc puder pois não tenho pressa faça para mim os nomes Maiara e Michele com aquela letra grossa para toalha de banho.
    Desde já agradeço!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. vc poderia me ajudar...como faço nomes e quando mudar a letra não perder linha????grata...léia gonçalves de araraquara-sp

    ResponderExcluir