terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Toalha de capuz em ponto cruz!!!

Oiieee!!!
Bom dia :)

Hoje acordei muito cedo, está chovendo muito, desde às 4h que estou acordada ouvindo a chuva :)
Como tenho bordados para fazer, então mãos a obra!!!
Minha intensão era descansar esses dias, mas as encomendas não param, então vamos trabalhar...

A campanha dos 12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos já está se encaminhando para o final, hoje 8° dia, Deus tem feito algo maravilhoso em nossas vidas nesses dias, toda a igreja está envolvida com o propósito de estar mais perto de Deus!!!
Creio que ouviremos muitos testemunhos de transformação de vidas!!!

Que Deus conceda a todas vcs um dia muito abençoado!!!
Fiquem com Jesus!!!
Té +++ ♥



10 comentários:

  1. Olá, Edilse
    Bom dia!

    Como sempre seu trabalho está lindo!!!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa toalha...
    Manda um pouco dessa chuva pra cá(rsrsrs)...
    Bjim,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Edilse!!!! que bonita toalla!!! todos tus trabajos son muy bonitos
    Besos
    Isa

    ResponderExcluir
  4. OI EDILSE COMO VAI AMIGA?QUE LINDA TOALHA PARABÊNS FICOU UM MIMO
    EU ADOREI.BJS AMIGA E TENHA UMA ABENÇOADA SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Fofinha que só...ammu as xx...acho muito delicado, e personalizado então...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Edilse a três meses tive o grande prazer de conhecer o teu Blog e simplismente estou encantada com tanto talento e beleza. Um grande abraço e parabéns pelo talento.
    Maria Tereza

    ResponderExcluir
  7. Amei essa sua página, parabéns por seu trabalho e sua gentileza ao falar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus trabalhos e como consigo esse monograma, da Ana Clara, mas gostaria do alfabeto inteiro, pois preciso fazer o nome Camila, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane, eu postei o mono, da uma olhadinha no marcador monogramas ou deixe seu email que envio ok
      Bjs...

      Excluir