sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Toalhinha de mão - Galinha pintadinha!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor!!!

Amadas como vcs estão???
Que Deus conceda a todas nós um ano muito abençoado!!!
Minha expectativa para 2013 é muito boa :)

Hoje vim postar as fotos das toalhinhas da galinha pintadinha, atrasadíssimas, pois era para entregar antes do natal e só consegui terminá-las ontem, mas já entreguei e a cliente amou ♥
Os gráficos que usei foram feitos pela minha amiga Carina Cassol, ficaram lindos, obrigada querida por sempre compartilhar conosco suas criações!!!

Bem, hoje é o quarto dia da campanha, os cultos estão maravilhosos, Deus sempre nos surpreende com algo novo... 

Tenham todas um lindo e abençoado dia!!!
Fiquem com Jesus!!!
Bjs ♥







15 comentários:

  1. Bom dia, amada! As toalhinhas ficaram maravilhosas. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Desejo que tenham um ano abençoado. Beijos e fiquem com Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Essa galinha pintadinha é um sucesso né. Ficou linda!

    Aproveitando para te convidar a participar do meu sorteio de Ano Novo!

    Beijinhos

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/12/boa-tarde-como-foram-de-natal-espero.html

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa!!!
    Bjim e um abençoado fim de semana...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilse,
    Que seja um ano abençoado para todas nós e famílias, obrigada.
    Adoro vir aqui porque sempre encontro trabalhos lindos, originais e muito bem combinados, mais uma vez parabéns.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Que lindas.
    Tenho uma encomenda e vou bordar esse segundo grafico.
    Feliz Ano Novo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ola querida! Ficaram lindas estas toalhinhas,aliás como tudo o que faz é lindo.Parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindas amiga ainda não tive a oportunidade de bordar essas gracinhas , mas quero muito ficaram lindas , bjinhos e FELIZ ANO NOVO querida!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa Noite, linda a toalhinha amei levei o grafico Ana Clara comigo, vou bordar uma toalhinha p/ minha bebê que chega esse mês,Bjs tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!!
    Ficaram lindas!!
    Um fim de semana abençoado pra vocês!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. De nada amiga!!!Eu q agradeço o carinho!!!
    Fiquei super feliz em ver minhas popós tão lindamente bordadas por ti amiga!!!
    Um beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Edilse!
    Passando pra lhe desejar um ano de muitas bençãos à Você te toda sua família.
    Vir aqui é sempre bom...muitas novidades, todas maravilhosas.
    Parabéns mãos abençoadas.
    Abraços:)

    Juscelia

    ResponderExcluir
  12. Perfeita mt linda parabéns....
    Estou sempre aqui vendo seu trabalho...
    Bjs e fique cm Deus...

    ResponderExcluir
  13. olá Edilse, lindos trabalhos. Amooo bordar ;)
    Por um acaso não teria gráficos do Shrek para toalha de mão 54 pts??? estou procurando por dias e não encontro nada. obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Edilse gostaria de lhe parabenizar pelo belissimo trabalho, adorei achei eles muito lindos e gostaria de lhe pedir um favor será que é possível vc publicar o monograma completo do nome Clara, amei e se vc tiver vou ficar muito grata com vc fica com Deus....abraços Simone...

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Edilse eu adoro seu blog,pois sou louca por ponto cruz, desde o dia que vi pela primeira vez me encantei e estou apaixonada pelos nomes estou fazendo de quase toda familia e claro copiando de vc,mas gostaria de fazer-lhe um pedido meu namorado se chama Dinário um nome não muito comum e gostaria de presentea-lo com uma tolha bordada c seu nome você faria este gráfico para min ele elogia muito meus trabalhos,se possível meu email é luciana.gomesaraujo@hotmail.com desde já lhe agradeço. Que Deus continue lhe abençoando

    ResponderExcluir