Sobre os nomes!!!

Amadas, estou fazendo matrizes de nomes, me procurem pelo email para saber mais detalhes...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bordado de amiga!!!

Oieee!!!!

Hoje é um dia especial...
Como comentei na postagem anterior, estou de férias rsrsrsr....
Este ano fiz muitas amizades, "conheci" mesmo que virtual, muitas pessoas queridas, pessoas que passaram a fazer parte do meu dia a dia, mas uma delas se destacou... 

Esta homenagem é merecida!!!
"Sol"  você foi um presente de Deus pra mim... o desejo do meu coração é que nossa amizade permaneça para sempre!!!
Quero poder te ajudar sempre, e sei que vc fará o mesmo por mim!!!

Este jogo de toalhas foi minha amiga Sol que bordou, o gráfico do nome fiz com muito carinho pra ajudá-la... mas não teria ficado tão lindo se não fosse a dedicação e o carinho com que ela bordou!!!













2 comentários:

  1. Olá,

    Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
    O bordado da sua amiga ficou maravilhoso..

    ResponderExcluir
  2. Ola, lindo seu trabalho. Parabéns! Gostaria de um grafico com o nome Luiz Fernando se tiver a disposição.Grata :).. Raiane

    ResponderExcluir