sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nomes em ponto cruz!

Bom dia!!!

A Palavra de Deus diz que há tempo para todas as coisas...
Esta semana foi muito difícil, mas creio que logo vou viver um tempo novo de Deus na minha vida!!!
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Sl. 30.5
Que essa palavra possa confortar todas vcs que se encontram em algum momento difícil, Jesus transformou água em vinho, Ele tem poder para transformar qualquer situação, não há nada impossível para Deus!!! Aleluia!!! E é isso que me fortalece a cada amanhecer!!!

Bem, agora vou postar uns nomes que fiz pra minha amiga do orkut Pri...
Um grande abraço pra todas vocês!!!






3 comentários:

  1. Oi Amada!!!!! em primeiro lugar quero agradecer por me aceitar na sua pagina, e espero ser merecedora de sua amizade e seu carinho... tudo que eu falar é muito pouco diante do que me ajudou nesses dias com os meus trabalhos.... Estou muito feliz por ter sua amizade e gostaria de tornar públio o meu carinho e minha gratidão por tudo..... Meus trabalhos ficarm lindo sim.... mais hoje a pessoa que merece tosos os aplausos é voce Amiga .... Edilse.
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Preciso da sua ajuda: estou bordando um bate mão e gostaria, se possível, que fizesse a frase "Bom Dia" com o 4° mono do nome Lívia, mas com 16 pontos de altura e outro um pouco maior com 30 pontos de altura. Caso tenha outra sugestão de fonte, também aceito sua ajuda. Desde já agradeço. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Edilse, preciso também da frase "Lar Doce Lar" com as mesmas medidas 16 e 30 pontos de altura. O mono fica a seu critério. É para um bate mão e um pano de prato. Obrigada...

    ResponderExcluir