sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bordado de amiga!!!

Bom dia!!!

Como estou feliz!!!

Quando iniciei o blog, achei que simplesmente iria postar meus trabalhos e quem sabe alguém daria uma passadinha pra olhar...
Que bom que me enganei!!!
Descobri que tenho amigas que sempre me visitam, e quando podem deixam um recadinho... Como é gratificante ler o que vcs escrevem...
Hoje quero fazer um pedido especial, se possível deixem o email de vocês pra que eu possa retribuir o carinho!!!

Bem, como continuo na folga... minha amiga Sol ainda está bordando pra dar conta das encomendas...
Como ela borda muiiiitttoooo, enquanto ela permitir vou continuar postando os trabalhos dela aqui!!!

Os trabalhos da Sol enfeitam meu blog!!!








3 comentários:

  1. Oi amiga eu adoro vir aqui sempre , e os trabalhos da Sol são realmente muito lindos, queria de desejar um FELIZ NATAL , e eu estarei aqui de volta na segunda bjinhos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Edilse,sempre passo para dar uma olhadinha,e claro pegar seus graficos.Quero lhe desejar um natal abençoado,cheio do amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir