quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boas notícias!!!

Oiieee!!!

Boas notícias, esse é o título do email que recebi da minha irmã!
Creio que vcs estão curiosas pra saber novidades sobre meus irmãos... Agradeço a Deus e as orações de todas pela recuperação deles!
Esta é uma parte do email...

Olá, pessoal!

A respeito das últimas consultas, ainda continuo usando o colar cervical, minha próxima consulta é dia 26/06, porém não sei se vou tirá-lo ou não, depende da evolução do caso...dizem os médicos!!! Espero que eu tire, porque já não aguento mais!!! hehehe

Devagarinho, hoje já digito com as duas mãos...ebaaa!!
Na última consulta, dia 31/05, tirei a tala e os pinos do punho...anestesia pra quê?! Um alicate, uma giradinha e uma puxadinha devagarinho pra cada pino e pronto...a sensação dos ferrinhos saindo deu um arrepio, não tive coragem de olhar, mas senti muito bem eles saindo!!! hehehe
Doer, não doeu, só quando foram enfaixar, bah começaram a mexer e eu comecei a respirar fundo, não tinha jeito de ajeitar o braço sem que doesse...mas agora só sinto dor na fisioterapia...não é barbada, mas também não é tão difícil, devagarinho vou movimentando tendões, soltando nervos e fortalecendo os músculos da mão, e do braço...já me sinto bem melhor em relação ao início das sessões, e fiz só 4 até agora...é incrível como ajuda!!!

Meu irmão está fazendo fisioterapia a mais tempo, mas ainda não tem força no braço direito pra erguê-lo acima do ombro, com o auxílio do braço esquerdo até vai, mas sozinho ainda não. Porém, já usa bastante o braço nas atividades diárias...e agora ele fez uma tomografia da coluna, pra avaliar a lesão na segunda vértebra, se melhorou ou não...não foi necessário fazer cirurgia, mas os médicos estão acompanhando pra ver como anda...mas acho que ele está bem, pois ele cuidou pra não movimentar tanto o pescoço!!!
Beijos, até breve!!!



4 comentários:

  1. Fico feliz que tudo esteja bem com vc e seus irmãos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria ... que bom, que eles estão melhorando. Graças à Deus, é uma benção. Fico muito feliz, bjs, Fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Estou te conhecendo agora, mas não importa. Oro para que as bençãos de deus recaiam sobre você e seus irmãos. Tudo ficará bem em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. OI EDI FICO FELIZ PELOS SEUS IRMÃOS ESTAREM SE RECUPERANDO BEM. FIQUE COM DEUS BJS.

    ResponderExcluir