quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bordado de amiga!!!

Oieee!!!

Bom dia amadas!!!
Hoje estou postando mais um trabalho lindo, feito pela minha amigona Sol...
Todos os trabalhos feitos por ela são muito delicados...
Que Deus continue te abençoando querida!!!
Bjs...

Amadas, tenho orado por todas vocês, e creio que vcs também estão orando por mim, em nome de Jesus vamos continuar intercedendo umas pelas outras...

Ontem li essa frase e gostei...
"Amanhece o dia... Deus está cuidando de você! A tarde cai e vem a noite... Deus está ali, cuidando de você! Você dorme, Ele não dorme, continua cuidando de você!!!"
Aleluia!!!

6 comentários:

  1. OI FLOR PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO DIA. BJS.

    ResponderExcluir
  2. As toalhas ficaram bem delicadas. Belo trabalho. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, seu trabalho é lindo...
    Parabéns...
    Estou com um sorteio para o carnaval e espero sua visita aqui
    http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estavamos juntas até agora né..... mais como sempre digo sou seu GPS...... Amo te seguir!!!!!!
    Brigada mais uma vez por ter colocado minha toalha no blog.... pra mim é uma honra ver mesu trabalhos aqui.... pois faço com muito amor e sei que aqui todas também tem a benção de Deus....para fazer seus trabalhos com amor....
    Deixo meu beijo de boa tarde....
    brigada amiga.... amada e muito querida pra mim....
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Como sempre estão lindas as toalhas da sol,passa la no blog tem selinho para vc, bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que toalhas lindas! Te ofereci um selinho lá no meu blog! Bjs

    ResponderExcluir