terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Estes nomes fiz pra Rose, do blog bordadosdarose.blogspot.com

Obrigada amadas pelo carinho, me emocionei lendo os comentários que vcs deixaram... Vcs podem ter certeza que enquanto Deus permitir eu estarei aqui ajudando vcs... 

Pra eu bordar, fazer gráficos, procurar gráficos é tão fácil... não entendia a dificuldade que outras pessoas encontram pra fazer seus trabalhos até ter mais contato com vocês... então sempre que eu puder farei o esforço que for necessário pra ajudar...

Me sinto realizada quando vejo um trabalho pronto, lindo... a felicidade que vcs sentem em ter concluído, eu sinto por ter ajudado...

Gostaria sim, de receber fotos de trabalhos prontos, quero ver o resultado... meu email é edilsebeltrame@hotmail.com

Bjs... 
Que Jesus nos dê muita saúde pra continuarmos nos ajudando... compartilhando e nos confortando umas as outras!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!
Com carinho...
Edilse






4 comentários:

  1. Querida Edilse você nao tem noçao das bençaos que sao seus graficos para mim, tem me ajudado muito.Quero te agradecer e aproveitando para lhe pedir alguns graficos de frases biblicas.Desde ja te agradeço e oro a DEUS pelos seus dons e sua generosidade.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Edilse ...tudo bem??/Maravilhosos esse graficos de borboletinhas!Que Deus continue te iluminando com criacoes tao maravilhosas como essa!!Tenha uma abencoada semana!!bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Edilse, passei para agradecer pelos nomes, ficaram maravilhosos, eu amei de coração. Vou bordar as toalhas e te mando uma foto ok.
    Quero agradecer você apesar de tão ocupada, com tantos afazeres, se dedica a confeccionar os nominhos com tanto carinho. São poucas as pessoas que fazem com tanto carinho como você. Tenha uma excelente semana, um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Um show!!!
    Amiga, estou precisando de ajuda...gostaria de saber se esse programa que vc usa é possível diminuir um gráfico? Ou seja ele é mais ou menos 60x60 e meu espaço é 30x30.
    Aguardo um resposta.

    ResponderExcluir