sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fraldas de bocas em ponto cruz!!!

Oieee!!!

Mais um trabalho pronto e entregue!!!

Como estou feliz em saber que tenho amigas que todos os dias me visitam, isso é gratificante, tenham a certeza que o mesmo carinho que vcs tem por mim, eu tenho por vcs...

Lucineide querida, segunda-feira posto seus nomes, hoje tenho um casamento pra ir e amanhã é culto de Santa Ceia...

Comentei em uma postagem anterior que nossos pastores estavam viajando, pois é, eles retornaram quinta-feira, e entregamos as toalhas, eles gostaram muito!!!

Bom final de semana a todas vocês, e que Deus derrame chuva de bênçãos sobre nossas vidas, e chuva de água também rsrsrs, hoje está muito quente, choveu um pouco e abriu o sol, então fica mais quente ainda...

Bem, até mais!!!
Fiquem com Jesus!!!
Bjs...

6 comentários:

  1. Seus trabalhos me inspiram amiga. Td muito lindo. Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, passei pra agradecer por estar me seguindo.
    E também pra dizer que quando passei por aqui, peguei um grafico com o nome Luiz Miguel e fiz os trabalhinhos, se puder de uma passadinha lá ok?
    Um abraço e ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE ARRASANDO, PARABENS SÃO LINDAS AS BABITAS, ASSIM QUE EU CONCLUIR OS MEUS TRABALHOS POSTAREI NO MEU BLOG artsdadasol.blogspot.com FIQUE COM DEUS QUE ELE TE ILUMINE SEMPRE. BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga essas essas sua babitas e pra deixar a gente babando né...
    meuito lindinhas Parabens amiga!!!!
    beijos Sol

    ResponderExcluir
  5. Oi querida..ficarm lindas as fraldas..parabens...passa no meu blog..tenho 1 selinho para voçe
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilse
    Seus bordados como sempre D+.
    Voce poderia disponibilizar os graficos das suas babitas, alguns que voce postou já copiei, mais tem alguns que não encontrei.
    Seu blos é 10, todos os dias venho te fazer uma visitinha e admirar seus lindos bordados.
    Um abraço .
    Lucineide

    ResponderExcluir