quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Que calor é esse, hoje estou sem vontade de bordar, não dá coragem...
Então, não sei se por acaso, estou aqui no blog e no orkut, ajudando as amigas rsrsrsrsr
Alguém mais está precisando de ajuda???
Amanhã eu bordo, tenho tanto bordado pra fazer que não sei por onde começar, o pior é que não quero começar, estou esperando pela chuva rsrsrsrsr

Tati querida, já fiz seus nomes, se não estiver como vc precisa me avise...

Até mais!!!


8 comentários:

  1. OI MINHA FLOR BOA TARDE, TUDO BEM COM VC. MINHA QUERIDA VOU TE PEDIR UM FAVOR VC PODERIA FAZER UM GRAFICO COM O NOME DANIELA COM BORBOLETAS, É PARA TOALHA DE VISITA, Ñ LEMBRO A MEDIDA DA TOALHA, MAS É AQUELA TOALHA DA BABY KIDS.DESDE JÁ TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO.BJS.DA SOL

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilse, não sei como vc trabalha aqui, mas amei muito os nomes com letras de mão, sabe?
    Eu queria um nome Rafaely (letra de mão)e outro Diego. com algum desenho relacionado, estou prestes a casar e estou afim de bordar uma toalha assim!

    Pode me enviar por email?
    rafaelyap@hotmail.com

    Obrigada. Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, amei, obrigada querida por estar sempre ajudando a todas nós, bjs AMEI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amada!Se possível, gostaria que fizesse o nome Sabryna com o monograma de borboletas para que eu possa bordar em uma toalhinha de mão, com no máximo 38 pontos de altura. Desde já agradeço e desejo que Deus a abençoe abundantemente. Tenha um excelente final de semana. Beijos e até breve...

    ResponderExcluir
  5. Edilse adoro os seus trabalhos, são lindos, maravilhosos. Estão precisando bordar 3 toalhas de mão para uma pastora o nome dela é Fernanda será que vc poderia fazer três gráficos diferentes para mim? Desde já lhe agradeço. Elaine.

    ResponderExcluir
  6. oie, adorei seus bordados.
    será que voce, poderia fazer 2 gráfico pra mim,
    pra minha sobrinha Raíssa e Yuri Gabriel...

    Agradeço desde já...
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de Arthur e David para toalha de mão e de banho, por favor.. Preferencia por letra de mão.. natali.de.carvalho@gmail.om
    obriigada

    ResponderExcluir
  8. oii Edilse, gostaria de receber o grafico do nome Diogo para toalha de banho, de rosto, e de nariz, com algum desenho para toalha infantil..
    meu email é gabizinha_wool@ hotmail.com
    obriigado..
    esperoo o seu emaiil.
    Gabii Lira

    ResponderExcluir