terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bordado de amiga!!!

Oieee!!!

Nada chuva... e o calor cada vez mais insuportável...

Mais um trabalho lindo feito pela minha amiga Sol...
Espero que vcs gostem!!!

Obrigada a todas vcs que dedicam um pouco do seu tempo em deixar um comentário... que gostoso ler... fico emocionada cada vez que os leio, me fortalecem, me animam a continuar ajudando vcs...

Bjs... Ah, amanhã vou postar uns gráficos de bebê que a Lu pediu...

Até mais... Fiquem com Deus!!!






2 comentários:

  1. Oieee!!!!! Então hoje eu vou fazer um elogio importante... mais não é dos meus trabalhos.... e sim de uma pessoa que tem o mior respeito por eles... Sabe Edilde! minha querida (Di) eu vejo o quanto tem carinho pelos meus trabalhos, a delicadeza de por o nome pra mim, dizendo que é meu, olha eu sei que que voce tem muitos afazeres, e tem uma pagina abençõada, onde a gente expressa o que sentimos por voce e pelos seus trabalhos.
    Então amiga eu quero expressar o que estou sentindo nesse momento.... Te amo muito... e que o Senhor Jesus te cubra de bençãos.
    beijos AMIGA DO MEU CORAÇÃO......
    sOL

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse,vim reforçar o que a Sol disse! Realmente vc é um amor de pessoa, é muito atenciosa e por isso é muito querida.Está sempre atendendo milhares de pedidos e sem esperar nada em troca,vc é muito especial!!! Bjs

    ResponderExcluir