sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fraldas e babitas em ponto cruz!!!

Oieee!!!

Passei a semana toda bordando, apesar do calor, que chegou a marcar 45°,  mas valeu a pena todo o esforço!!!
Acabei de entregar, espero que a mãe do Caio goste, ela não estava em casa!!!

Solange amada, estou ansiosa pra ver o quadro da Giovanna, deve estar lindo!!!
Quanto as babitas, eu bordo no etamine, depois costuro na fralda...
Os medalhões, como são chamados, vc pode fazer em forma de círculo, de coração, se for pra menina fica bem legal ou assim como esses, nem quadrados nem retângulos rsrsrsrs

Simone amada, obrigada pelo carinho!!!

Fico muito feliz em saber que tem muitas de vcs que me visitam todos os dias para acompanhar as novidades, que Deus as abençoe!!!

Bjs... Que Deus nos conceda um ótimo final de semana!!!
Até mais!!!










5 comentários:

  1. Bom dia minha amada!!!!!!!!!!! Como sou apaixonada por babitas, teria que ser eu a primeira pessoa estar aqui né rssss.
    Amei demais, tanto é que já encomendei um punhado.... rssss.
    Amada eu sei que hoje é um dia Especial pra voce, vai estar trabalhando pro Senhor, mais com certeza desse trabalho virá os frutos, e quando vimos os frutos é hora de glorificar, porque o Senhor reconhece tudo aquilo que fazemos com amor pra ELE.
    Deixo meu beijo de bom dia....
    Fecha os os olhos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Tudo bem???

    Todos ficaram lindos!!!

    Beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga!!que lindos seus trabalhos ..muitoo delicado!!Vc tem maos de anjo!!Tenha otima semana!!!bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!!!! acho que vou fazer mais comentários das babitas, passo aqui todos os dias pra ver se tem coisa nova.... rssss.
    Tenha uma otima semana e fica com Deus......
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo por aqui!!!!!
    adoro vir aqui.....meu queixo cai no teclado rsrssr....
    Um lindo dia amiga!!!!!
    bjo em seu coração.

    ResponderExcluir