quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
E aí, como foi o feriadão... bordaram muittoooo!!!
Curtiram a família??? Os filhos???

Bem, vamos ao que interessa...

Angela não tenho pronto os nomes que vc me pediu, então deixe um recadinho me avisando como vc vai precisar ok...

Lívia, não entendi direito, mas o que vc me perguntou, é se eu tenho o monograma completo da letra que usei no nome Luiz, é isso???
Bem, deixe um recadinho novamente por favor... se for o monograma posso fazer...

Bjs... Fiquem com Deus!!! 
Hoje o dia vai ser corrido rsrsrs 

6 comentários:

  1. Olá Querida! Adoro ponto cruz e fiquei encantada com seu blog, cada grafico lindo!!! Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Edilse querida...

    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu, vai ficar lindo na minha toalha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMORE COMO VAI TUDO BEM, VC MUDOU O CABEÇALHO DO SEU BLOG, FICOU MUITO BOM. TENHA UMA OTIMA QUINTA BJS.

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, pode fazer assim como os que você tem postado, o da Viviana com borboletinhas e do Josué pode ser como o do João que vc já postou.Um grande abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Amei o nome João Miguel,me ajudou muito,muito obrigada.
    Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. edilseeee posta o nome davi e luciana e celso com esse maravilhoso
    monogrma do nome penha ameiiiiiiiiiiiii.........
    como sempre vc arrasa... lucianaagrela@hotmail.com bjaoo

    ResponderExcluir