terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nomes em ponto cruz!

Oiieee!!!

Que vcs tenham uma terça-feira muitooooo abençoada!!! 
Ontem a chuva passou por aqui, mal molhou a calçada... mas não quis ficar... espero que hoje ela venha e fique um pouco mais... rsrsrsr

Amadas quando vcs me pedirem nomes gostaria muito que vcs me informassem a quantidade de pontos... altura e comprimento do nome e em que toalha vai ser bordado... tem toalhas de mão que tem  38 pontos e tem outras que tem 54 pontos... além da fonte é claro, ou como a Elaine fez... vai em uma postagem e diz quero igual este ou aquele...

Elaine eu não entendi se poderia ser "Pra. Fernanda ou Pastora Fernanda"... deixe um recadinho se não estiver certo... e a quantidade de pontos também... o último ficou bem grande, então se não der me avise que faço novamente... obrigada!!!

Bjs... até mais!!!


9 comentários:

  1. Bom Dia Edilse,

    Adorei esses monogramas e vou tentar montar meu nome com eles para bordar,

    Seu blog é incrível, parabéns..

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAA FLOR, OTIMA TERÇA PRA VC. BJS.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Querida,

    Muito obrigada, Edilse pelos gráficos ficaram lindos, amei de verdade.
    Uma excelente 3ª feira para você e que Deus te Abençoe.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, olha eu aqui novamente, você teria os nomes Josué e Viviana para eu bordar ? Um grande abraço! E mais uma vez muito obrigada.Ângela

    ResponderExcluir
  5. Edilse meus parabéns!! Seu blog é lindo d+!! Amei de paixão seus trabalhos, até copiei um gráfico que tem meu nome aí(rsrsrs) vou bordá-lo em uma toalha pra mim.
    Ja estou te seguindo, visita meu espaço também...
    Bjus!! Fica com Deus!!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Ei Edilse,

    Puxa adoreiiiiiii obrigado de coração.

    Assim que ficar pronto posto para vc ver.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Edilse,
    sou mais uma a gostar muito do seu trabalho,e gostaria,se possível de um monograma do nome João Miguel para uma toalha de mão de 38 pontos de altura e aproximadamente 140 de largura,sem preferencia de fonte.
    Muito obrigada e que Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  8. oi edilse eu queria graficos monogramas de toalhinha de mão esses que tem borboletas tambem queria lacinhos pequenos nos nomes de anna beatriz ana julia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha linda...
    Gostaria mto que postasse pra mim... os nomes Arthur e Heitor os seguintes pontos:
    Alt: 36
    Larg: 130

    De preferencia com a letra abaixo:
    http://4.bp.blogspot.com/-p8Dy2s3oXnU/T0fMNiHYw0I/AAAAAAAAB-M/2vvbKnYHy6s/s1600/Raul.JPG

    mtissimo Obrigada querida..
    Bjoss

    ResponderExcluir